Que Dia Maravilhoso!

Gente, o dia ontem foi JÓIA! Passei o dia feliz e rindo à toa. Acho que já disse que adoro comemorar meu aniversário. Passo a semana comemorando e às vezes chego em fevereiro comemorando. Comemorei:

1) Almoçando com as amigas: Ju Pepeu, Gegê, Mamãe e Eli
2) Fiz um jantarzinho legal lá em casa (Paella de Frutos do Mar...Deliciosaaaaa) para a família e meus vizinhos.

Comemorarei ainda:

1) Na quinta, com minhas amigas da época do colégio (pense numa turminha boa que se está junta desde... hummmmm... melhor não dizer :-))
2) Em SP no dia 13/02, com minha sóciaamigairmã Lulu e a amigamaravilhosalindafashion Ju Cunha
3) No dia 16/02, em Recife, com um big festa de dia, com direito a banda e tudo. Só que ai não será só meu aniversário, mas também a despedida do meu marido que está indo para a Academia de Policia Federal porque foi convocado depois de 4 anos de ter passado no concurso (isso e o que estou sentindo é um post a parte :-()

Ai, ai... vai gostar de festa assim láaaaaaaaaaaaaaa....

Cada dia tenho mais certeza de como tenho amigos, família, colegas que gostam demaisssssssss de mimmmmm. Ai, como eu sou felizzzzzzzzzzzzzz! Recebi:

- 76253523656254645 e-mails
- 82687627646376 ligações
- 267578637673 torpedos
- 2748773874837 mensagens no MSN :-)
- 5 posts (esse eu não posso mentir porque a prova está ai embaixo :-))

Agradeço todos os posts, e-mails, ligações e torpedos. AMEI! DE VERDADE!

1 comentários:

Anônimo disse...

Coloca fotos!!