Bom, o Furacão tem nome. Chama-se Furacão Felipe. Chegou lá em casa no dia 11/08/2006. Não tinha nada de furacão no começo, muitooooooooooo longe de se quer parecer com o Katrina. Era calminho e mais parecia uma chuva fraquinha de inverno nordestino.

Só que 9 meses depois que ele havia se instalado na costa leste do Brasil, ali pelas bandas da terra de Ariano Suassuna, ele resolveu pegar força e em pouquíssimo tempo a minha casa estava uma ZONA! Não chegou a ser destruída, que nem o Katrina fez com as pobres casas do moradores de New Orleans, mas virou um ZONA TOTAL. Era brinquedo por toda parte, quadrado na sala, varal na varanda, mesa de centro com TODAS as peças de decoração quebradas... E não adiantava eu arrumar, porque o Furacão Felipe só se acalmava à noite, mas de dia... ai, Jesus, pegava força DE NOVO.

Bom, ontem, depois que um longo e adorável Furacão zoneou a minha casa, eu a vi, pela primeira vez em 8 meses, ARRUMADA!!!!! Minha faixineira e a babá do Felipão resolveram caprichar com a arrumação e SUMIRAM com o quadrado, com os varais, com os brinquedos. Puseram de volta a decoração da mesa de centro (mas só por 5 minutos porque logo, logo o Felipe foi lá e tirou tudo) e a minha Casa Claudia estava de volta: linda e moderna! Aiiiiiiiiiiiii como que fiquei feliz!!!!!

0 comentários: