Para Ele, Pesadelo! Para mim, Um Sorriso!

O Felipe tem mania de chave. Por ele, ele passa o dia com uma chave na mão, tentando abrir as portas de casa, as portas dos carrinhos dele e etc. Quando chega na casa da Vovó Nevinha, a 1a coisa que ele faz é pedir "Achaaaaaaaaaaaaá", querendo dizer que quer a chave do carro dela para ir abrir a porta dele e brincar de dirigir. Todo dia que ele vai lá, ele faz isso.

Ontem saímos com ela, nós no nosso carro, ela no dela. Quando chegamos ao destino, ele viu que ela fechou o carro e enfiou a chave na bolsa. Ele correu pra ela, pegou na bolsa e começou a gritar: "Achaaaaaaaaaaaá!". Ela não deu, mesmo porque íamos para o meio da folia no Recife Antigo e ele passou meia-hora olhando pra ela e grintando "Achaaaaaaaaaaaaaaaá"!

Bom, às 4h30 da manhã ouço o Felipe gritando pela babá eletrônica (ele dorme sozinho no quarto dele) e corri para ver o que era. Ele ainda estava dormindo e estava gritando de olhos fechados. Vi logo que era um pesadelo. Pensei: "tadinho". Quando cheguei mais perto para ouvir o que ele estava dizendo, adivinhem?????? Ele estava gritando: "Achaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá"! Isso é que é uma psicose :-). Levei ele para o meu quarto e ele voltou a dormir calmamente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Aiii, tadico..
isso que é vício, isso sim! ;P