Socorroooooo Super Nanny - A Missão

Ai, ai... Como é difícil educar uma criança. Me preocupo com isso todos os dias, pois ter certeza que Felipe será um cidadão de bem depende da educação que vamos dar para ele lá em casa e os valores que vamos passar para ele. Difícil é saber como educar, ainda por cima quando se trata de uma criança tão pequena que entende certas coisas e outras não.

Neste final de semana, tive a sensação que eu não comecei bem. Fui na casa da minha amiga Naná visitar a ela e a sua pequena Sofia. Ju Pepeu e sua linda Joana também foram. Ju Cunha veio direto de SP para visitar as pequenas e fomos juntas. Levei Felipe e ele me fez passar vexame. Socorrooooooo... Sabe aquela criança que chega nos cantos e você fica logo pensando: "ixi, lá vem aquele menino danado"... Não queria nunca que meu filho fosse assim, mas ontem ele deu uma mostra de que eu tenho que mudar algo para que ele não se comporte mal na casa das pessoas. Toda hora chorava porque queria fazer alguma coisa que não podia como pegar o controle-remoto da TV, fechar a porta da varanda, pegar a chave da porta da sala, brincar com o celular de Narcisa. E toda vez que eu não deixava, era um escândalo daqueles bem vexaminosos! Socorro, Super Nanny!!!!!

Será que eu estou sendo muito permissiva???

Fui embora da casa da minha amiga estressada e pensando o que fazer para começar a educar um bebê tão pequeno. O Felipe é super genioso. Neste aspecto, puxou a mim mesmo. Nem quero podá-lo nisso, mas quero que ele seja uma criança obediente e educada. Onde eu aprendo a educar meu filho?????????

Super Nanny, me ajuda!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ihhhhhh, Bem vinda ao mundo selvagem...
Tenho 2, lembra? cada um pior do que oi outro nesse aspecto.
Só controlando minhas rugas com botox para aguentar os vexames.