Daqui a 2 dias...

... vamos partir para mais um aventura: a Mulher Maravilha e o Super Bebê. Junto vão levar o Super Pai e a Vovó Ninja. A Mulher Maravilha (euzinha, né?) decidiu que poderia levar seu Super Bebê para conhecer o Velho Mundo, por isso no dia 07/12/07, estaremos embarcando de TAM para a Cidade Luz. A cidade mais romântica e linda do mundo.

Depois, visitaremos sua alteza a Rainha Elizabeth II, de lá partiremos para um visita ao Papa Bento XVI e logo depois vamos visitar David (a estátua de Michelângelo :-))... Eu não sei se eu e Flávio somos chiques por estar indo visitar a Europa, mas que o Felipão é chiquéeeeeeeeeeeeeeerrimo, disso eu não tenho dúvida :-). Também pudera, né? Como os pais loucos do jeito que são, daqui a pouco esse menino conhece a metade do mundo muito mais cedo do que eu saí do Brasil pela primeira vez.

Estamos tão animados, tão animados, que não cabemos em nós de tanta felicidade. Vai dar trabalho viajar com uma criança tão pequena? Ah, isso vai mesmo. Mas não cogitamos a possibilidade de viajar sem ele. Deixa isso para quando eu e Flávio fizermos 10 anos de casados e partirmos para um 2a Lua de Mel.

Respondendo as questões de Rosa Mônica: olha só, eu não teria como levar a babá porque a viagem sairia muito cara. Levei uma única vez quando fui visitar a minha avó em Fortaleza. Levá-la a Europa e para a Argentina, seria financeiramente inviável para nós. Ai eu me pergunto: será que eu levaria se eu tivesse condições??? Acho que não, viu? Às vezes, eu mesma preciso de férias da minha babá porque como eu disse em post anterior, ela fala demaisssssssssssssssssssss e eu preciso de férias da voz dela :-D!!! Agora, que babá é tudo de bom quando você quer descansar ou fazer um programa a 2 nas viagens, isso é mesmo. Decisão díficil se eu tivesse grana para levá-la.

2 comentários:

Rose Campana Murari disse...

Oi Dany... Deus abençoe a viagem de vcs, q vcs façam programas maravilhosos e retornem pra casa em segurança!!!! Q vcs passeiem muuuuuuuito, q visitem lugares maravilhosos e que tenham muitas estórias pra contar pra gente na volta. Tomara q o Felipe paquere muito e faça muito sucesso com as gatinhas européias, hahhahahha. Deus os guarde e os proteja. Amém. Bjus da Rose Murari

Unknown disse...

Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaa. Quando comecei a ler o post de cima não resisti. Que a viagem seja maravilhosa e concordo contigo é preciso ter férias também de babá, as crianças acabam acostumando e se adaptando ao ritmo da viagem melhor do que a gente imagina... tudo de bom e quando voltar desse sonho maravilhoso, dá uma passada lá no nosso blog porque te convido para um meme de reciclagem, topa?