Paris é PARIS! Sempre linda!




Essa foi a 1a parte da viagem. Pegamos um vôo direto Recife-Paris. O felipe dormiu da hora que o avião fechou a porta até o momento que serviram o café da manhã. UMA MARAVILHA! Fiquei logo pensando: isso só pode ser um bom presságio :-). Vôo tranquilíssimo.

Passamos 3,5 dias em Paris, mas logo de cara vimos o frio que nos esperava. Estava gelado e chovendo bastante. Durante esses dias que passamos por lá, pegamos duas manhãs de sol e o resto de chuva. Alguns dias de chuva torrencial, mas para quem estava em PARIS, a cidade luz, a cidade mais linda do mundo, não importava. Compramos dois guarda-chuvas e corremos atrás de encontrar uma capa de plástico para o carrinho do Felipe, pois a mãe demente aqui esqueceu de levar a que tinha em casa.

Paris é linda. Para quem não sabe, morei lá por 2 anos, dos 17 aos 19 anos, junto com a minha família, pois meu pai que era militar da aeronáutica foi transferido para lá. Desde que voltei em 1990, nunca mais tinha colocado meus pés na França. Foi realmente emocionante voltar a cidade que me proporcionol uma das melhores épocas da minha vida. Mesmo com todo frio e toda chuva, foi muito legal estar ali novamente,. Visitamos todos os lugares mais bonitos, almoçamos no Champs Elysées, tomamos café perto da Torre Eiffel e etc.

O Felipe encarou o frio e o carrinho numa boa. A única coisa chata foi subir e descer escadas de metro. As escadas eram enormes. Brincando um pouco de Poliana, posso dizer que foi ótimo para os meus braços, pois fiz musculação todos os dias sem precisar ir a nenhuma academia :-).

Bom, agora quero voltar lá: na primavera e sem Felipe, numa viagem mais romântica, só eu e Flávio.

Faço aqui um aparte especial a minha mamãe, pois a ida dela foi primordial para que todos tenhamos encarado o trabalho de levar Felipe na boa. Ela ajudou demaissssssssssssssssss!

PS: Reparem bem quem está por trás da foto do Felipe com a avó :-D!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani, td bem?
Adoro seu blog, sempre leio mas nunca comentei ...
Tenho um bebê de 1 ano e 3 meses e seu nome é Daniel.
Adorei suas dicas de viagem ... com certeza se um dia fizer uma viagem internacional , não vou esquecê-las.
As fotos ficaram lindas ... parabéns !!
Abraços,