Mulher Maravilha

O que uma mulher não faz para conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, né? Antigamente, se alguém me dissesse que um dia eu iria passar a acordar às 5h30 da manhã para ir fazer exercício para poder dar tempo eu chegar em casa e dar atenção ao meu filho antes de ir trabalhar, eu diria que não existiria a menor possibilidade disso acontecer. EU ODIAVA ACORDAR CEDO :-)...

Bom, hoje, eu mesma me surpreendi comigo. Mulher Maravilha é o meu novo nome :-)... Acordei às 5h30 da manhã, fui correr na praia, corri 10 km, às 7h20 cheguei em casa, vesti o biquini, coloquei a sunga em Felipe e fui para a piscina com ele que por sinal adorou a nossa brincadeira. Às 8h em ponto eu desci, corri para o chuveiro, tomei banho, lavei o cabelo, me vesti, fiz chapinha (nemmmmmmmmmm mortaaaaaaaaaaa que eu saio de casa sem chapinha) e às 9h em ponto eu já estava no escritório com todo gás.

Ai, ai, que orgulho de mim! :-D

0 comentários: