Família é tudo de bom!

Sempre fui do tipo que dei muito valor a família. Moramos longe da família e por perto só tenho mãe, pai e irmão, pois meus pais são cearenses, minha família toda é cearense e mora em Fortaleza. Como meu pai é militar, veio morar em Recife desde que casou e foi aqui que eu nasci, cresci, estudei, me formei, trabalhei, casei e etc :-). Ou seja, longe de avós, tios e primos. Porém, como minha mãe sempre foi grudada na família, sempre íamos a Fortaleza nas férias do meio e do final do ano e eu adorava. Minha família sempre foi muito brincalhona, os natais cheio de muito amor a carinho e festa. Assim, fui criada muito próxima as minhas primas, mesmo morando longe.

Tenho 5 primas com idades bem próximas a minha (isso noves fora zero, já que eu sou a mais velha, tem umas que acabaram de fazer 30 e uma que nem 30 fez ainda :-)). Depois de adultas, passamos muitos carnavais em Olinda, aprontamos muito e nos divertíamos demais. Agora estamos todas casadas e com filhos (com exceção da mais nova que é casada , mas ainda não tem filho)e faz o maiorrrrrrrrrrrrrrrr tempão que a gente não se reune todas ao mesmo tempo. Nem em Carnaval, nem em Natal, nem em Reveillon e nem nas férias. Vejo todas sempre, mas nunca ao mesmo tempo. Até porque esqueci de dizer que duas delas moram no Rio.

Bom, estou contando tudo isso para dizer que finalmente, depois de muitos anos, conseguimos decidir por passar o reveillon todas juntas, com seus maridos e filhos. EBAAAAAAAAAAA! Vamos para Serrambi, praia próxima a Porto de Galinhas, e vamos organizar uma big festa, um festa família e calminha, mas um big festa legal. Estou muito feliz de ver que vamos reunir quase todos os bisnetos da minha avó no final do ano. Agora só falta eu convencer a bisa dessa pirralhada a entrar num avião e vir para cá. Vamos ver se eu consigo!

0 comentários: