Quase 1 mês sem Postar...

...perdoem, caros leitores, todo esse tempo de sumiço. Adoro escrever aqui, mas tenho tido tão pouco tempo e disposição para escrever. Estamos chegando ao final do ano e aqui na empresa estamos correndo contra o tempo para bater todas as metas de 2007 e começar 2008 de forma traquila. Também terminei setembro, e comecei outubro, viajando mais do que marinheiro e caixeiro viajante junto. Tudo por causa do trabalho e de coisas muito boas que podem acontecer nos próximos meses comigo e com a empresa.

No entanto, depois que a gente tem filho, precisamos apenas de alguns minutos para descobrir que tudo na vida é uma questão de prioridade e que os nossos filhos são prioridade MÁXIMA. O Felipe está com uma virose há 3 semanas. Um virose bem chatinha que deixou o bichinho com diarréia e vomitando por vários dias. Melhorava, mas depois começava de novo. Por isso, cancelei todos os meus compromissos fora de Recife, deixei de trabalhar alguns dias e passei essas mesmas 3 semanas sem pegar um avião. No auge da virose, ou seja, na semana passada, ele desidratou e teve que ser internado para tomar soro. Ficou 2 dias no hospital. Tudo não passou de um susto. O ponto mais chato de todos foi ver meu filhotinho chorando copiosamente quando as enfermeiras seguraram ele com bastante força para colocar o soro (o bichinho estava fraquinho, mas ainda tinha força para lutar com as enfermeiras :-)). Ele me olhava com um cara de desespero tão grande que nem eu e nem o pai agüentamos. Choramos tanto que levamos bronca das enfermeiras porque não era bom para o Felipe nos ver assim. O fato é que o que diziam é mesmo verdade. Quando vemos um filho nosso doente, a gente morre um pouquinho por dentro e pede a Deus que a doença passe para gente. Se por uma coisa nem tão grave assim, a gente já fica com o coração partido, imaginem as mães que passam por doenças muito mais sérias. Não consigo nem imaginar a dor delas e rezo a Deus para ter sempre um filho saudável.

O que me preocupa agora é que ele ainda está com diarréia, mesmo passadas 3 semanas. Ele emagreceu e de vez em quando tem dado trabalho para comer. A pediatra diz que esta virose pode durar até 1 mês. Será mesmo? Credo! Para completar, esta semana eu não pude escapar de mais uma viagem e tive que vir a SP. Apesar de ele estar melhor e estar tendo toda a assistência de Flávio, minha mãe e minha sogra, estou com o coração na mão e contando as horas para voltar para casa amanhã.

De qualquer maneira, mesmo doentinho, ele anda trelando muito, fazendo algumas mal criações básicas, mas nada diferente daquilo que eu PEDI a DEUS quando ele estava no hospital. Eu quero mais que ele faça bem muitaaaaaaaaaaaa bagunça e muita trela!

0 comentários: