Pagando a Lingua...

Pessoal, depois de ter tido coragem de levar o Felipe para a Argentina, incluindo Buenos Aires e Bariloche, onde até pegamos nevasca, decidimos viajar em dezembro e levar o Felipe para a Europa :-). Que loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa mãe! De toda forma, posso dizer que estou pagando a minha lingua, pois eu achava um absurdo aquele tipo de casal que não fazia nenhuma programação de férias que não incluísse os filhos. Só podia pensar em programas que os filhos pudessem ir. Eu pensava: “que coisa mais sem sentido um casal não poder tirar uma férias românticas porque sempre tem que levar o filho junto”.

Como a gente sempre paga a nossa língua, estou eu aqui fazendo coisas muito piores como levar o Felipão para a neve de Bariloche e o Frio de Londres :-D. Hahahaha! E sabem por que isso? Porque como passo o ano todo viajando e deixando meu filho muito sozinho, como é que eu posso pensar em viajar e ficar longe dele quando tenho a opção de levá-lo. Vai ser mais sacrificado, talvez mais restrito, porém vai ser legal poder voltar a Europa 17 anos depois que eu morei lá, com meu filhote comigo.

De qualquer maneira, não se preocupem, pois quando eu fizer 10 anos de casada, vou dar outra mega festa igual a do casamento, vou vestir um vestido mega-fashion que nem o do casamento e vou para uma 2ª lua de mel sem o Felipe :-)! Se Deus quiser!

0 comentários: