Gente, desculpem a demora para dar notícias, mas estive correndo contra o tempo nos últimos dias poque ia sair de férias. Aiiiiiiiiiiiiiiii, como estou feliz. Minhas férias começam hoje e vão até o dia 13/08. Estou animadíssima para curtir esses dias com o Felipão e fazer algumas coisas legais como ir ao cinema, por exemplo. No dia 02, se a crise aérea deixar, vou para a Argentina com meus dois amores Flávio e Felipe, com minha mamãe e minha sogra. 4 dia em Buenos Aires e 3 em Bariloche. Estou doida para curtir um friozinho, tomar vinho argentino e dançar um tango (até parece :-)).
Com relação a crise aérea, estou realmente impressionada com o caos que se estabeleceu. Dois acidentes de proporções gigantescas acontecendo em menos de um ano, quando a probabilidade de um avião cair, na teoria, é baixíssima. Gente ficando de castigo horas ou até dias a fio num aeroporto, doidos para chegarem em casa. Sei bem o que é isso porque, como vocês devem lembrar, aconteceu comigo. E o pior de tudo, um total descaso ou talvez pura incompetência mesmo (não sei o que é pior, estar em mãos de quem não se importa ou em mãos de quem não sabe o qe fazer) por parte dos nossos políticos. Não paro de pensar nas vítimas do vôo 3054 e nas famílias dessas pessoas. É muito triste, principalmente pensar que podia ser evitado. Minha amiga Ju Cunha perdeu uma grande amiga e muitas outras pessoas perderam entes queridos.
Nunca tive medo de avião e continuo não tendo. Acho que é porque nasci praticamente viajando, já que meu pai é da aeronáutica e eu viajo desde 1 mês de idade para lá e para cá. Passei minha infância inteira viajando naqueles aviões da FAB, indo de férias para Fortaleza. No entanto, cada vez que a porta do avião fecha, eu rezo. E todo vez que ele pousa, eu agradeço a Deus. Chego em casa e vou direto ver meu filho e agradeço a Deus dizendo: "obrigada por estar viva e poder ter uma vida tão boa ao lado de uma família tão bonita e de um filho tão inteligente e saudável". Infelizmente, assim como várias pessoas, não tenho como deixar de viajar. Meu trabalho exige. Posso até dizer que gosto, mas é óbvio que não é bom viajar diante de tudo que está acontecendo.
Acabei de ver a entrevista do nosso novo Ministro da Defesa. Tomara que ele dê jeito! Amém.
ps: Rose, muito obrigada por rezar por mim e se preocupar. Prometo colocar em breve mais fotos do lindão.
Estou bem e viva, graças a Deus. Mas com medo de viajar. Já, já comento mais.
Genteeeeeeeeeeeee, quanto tempoooooo! Quanta teia de aranha... Hihihi! Meu tempo anda tão curto que mal tenho tido tempo de passar por aqui.
Estamos todos ótimos. O Felipe faz 11 meses amanhã e está cada vez mais lindo, fofo, gorducho e muito, muito danado! Eu até queria um filho bem treloso, porque para mim, criança tem mesmo que ser danada, porém será que precisava tanto? Hahahaha! Resumindo, estou adorando esta fase que estamos vivendo e estamos cada vez mais amigos.
No ínicio de agosto vamos fazer nossa 1a viagem internacional juntos. Eu, Flávio, Felipe, minha mãe e minha sogra vamos para a Argentina. Corajosa, eu, não? Estou super ansiosa!
Segue fotinho nova para vocês verem a cara de sapeca do cidadão!