Tirando as Teias de Aranha...


Genteeeeeeeeeeeee, quanto tempoooooo! Quanta teia de aranha... Hihihi! Meu tempo anda tão curto que mal tenho tido tempo de passar por aqui.

Estamos todos ótimos. O Felipe faz 11 meses amanhã e está cada vez mais lindo, fofo, gorducho e muito, muito danado! Eu até queria um filho bem treloso, porque para mim, criança tem mesmo que ser danada, porém será que precisava tanto? Hahahaha! Resumindo, estou adorando esta fase que estamos vivendo e estamos cada vez mais amigos.

No ínicio de agosto vamos fazer nossa 1a viagem internacional juntos. Eu, Flávio, Felipe, minha mãe e minha sogra vamos para a Argentina. Corajosa, eu, não? Estou super ansiosa!

Segue fotinho nova para vocês verem a cara de sapeca do cidadão!

2 comentários:

Unknown disse...

Dani... estou aqui com meu coração nas mãos... qdo ouvi falar do acidente da TAM na hora comecei a rezar pra vc... Posta logo alguma coisa pra me tranquilizar... Não consigo mais ficar aqui na espera... Obrigada e desculpe...

Pac disse...

Oi Dani!

Felipe está MUITO lindo!!!
Tenho certeza que a viagem à Argentina será ótima - e com as avós corujando então, vai sobrar tempo até pra namorar um pouquinho ao som de Gardel ou Piazzolla ;)

Beijos & abraços, Pac