Fériassssssssssssssssss!!!

Gente, desculpem a demora para dar notícias, mas estive correndo contra o tempo nos últimos dias poque ia sair de férias. Aiiiiiiiiiiiiiiii, como estou feliz. Minhas férias começam hoje e vão até o dia 13/08. Estou animadíssima para curtir esses dias com o Felipão e fazer algumas coisas legais como ir ao cinema, por exemplo. No dia 02, se a crise aérea deixar, vou para a Argentina com meus dois amores Flávio e Felipe, com minha mamãe e minha sogra. 4 dia em Buenos Aires e 3 em Bariloche. Estou doida para curtir um friozinho, tomar vinho argentino e dançar um tango (até parece :-)).

Com relação a crise aérea, estou realmente impressionada com o caos que se estabeleceu. Dois acidentes de proporções gigantescas acontecendo em menos de um ano, quando a probabilidade de um avião cair, na teoria, é baixíssima. Gente ficando de castigo horas ou até dias a fio num aeroporto, doidos para chegarem em casa. Sei bem o que é isso porque, como vocês devem lembrar, aconteceu comigo. E o pior de tudo, um total descaso ou talvez pura incompetência mesmo (não sei o que é pior, estar em mãos de quem não se importa ou em mãos de quem não sabe o qe fazer) por parte dos nossos políticos. Não paro de pensar nas vítimas do vôo 3054 e nas famílias dessas pessoas. É muito triste, principalmente pensar que podia ser evitado. Minha amiga Ju Cunha perdeu uma grande amiga e muitas outras pessoas perderam entes queridos.

Nunca tive medo de avião e continuo não tendo. Acho que é porque nasci praticamente viajando, já que meu pai é da aeronáutica e eu viajo desde 1 mês de idade para lá e para cá. Passei minha infância inteira viajando naqueles aviões da FAB, indo de férias para Fortaleza. No entanto, cada vez que a porta do avião fecha, eu rezo. E todo vez que ele pousa, eu agradeço a Deus. Chego em casa e vou direto ver meu filho e agradeço a Deus dizendo: "obrigada por estar viva e poder ter uma vida tão boa ao lado de uma família tão bonita e de um filho tão inteligente e saudável". Infelizmente, assim como várias pessoas, não tenho como deixar de viajar. Meu trabalho exige. Posso até dizer que gosto, mas é óbvio que não é bom viajar diante de tudo que está acontecendo.

Acabei de ver a entrevista do nosso novo Ministro da Defesa. Tomara que ele dê jeito! Amém.

ps: Rose, muito obrigada por rezar por mim e se preocupar. Prometo colocar em breve mais fotos do lindão.

1 comentários:

Unknown disse...

Ai como Deus é bom!!! Graças a Deus vcs estão bem! Nossa, agora é só deixar rolar as férias! Vou continuar rezando pra dar tudo certinho e pra viagem de vcs ser um sucesso! Divirtam-se bastante (mas não esqueça de deixar a gente informadinhos, só pra saber q tá td ok). Família a viaja unida, permanece unida!!! Que muitos anjos de luz vão à vossa frente limpando o caminho das coisas ruins e q Deus lhe conceda milhares de alegrias durante suas tão merecidas férias... Tadinho do Felipe, vai ficar tristinho qdo vc tiver q voltar, por isso faça valer a pena cada segundo q estiver com ele! Não é uma ordem rsrsr é só uma sugestão hahahhah
Sério mesmo fiquem com Deus e aproveitem muuuiiittttoo!
Bjus
Rose Murari
PS: Não falei sobre o Flávio pq sei q ele vai saber aproveitar cada segundinho...