Volta pra casa, São João e Outros..

Pessoal, depois de todo aquele perrengue no aeroporto, cheguei em casa na sexta-feira no final da tarde. Fiquei tão feliz quando o avião decolou que parecia que eu já estava fora de casa há um século :-). Bom, o importante é que cheguei, Felipe e Flávio foram me buscar no aeroporto e a cara de felicidade do meu filho quando me viu era tanta que esqueci todo o meu mau humor por estar tentando voltar para casa há exatas 24 horas.

No sábado, foi São João. Festa importante aqui por estas bandas. Saí sábado de manhã para fazer umas coisas (comprar flores, ir comprar bicos de mamadeira, resolver detalhes da festa do Felipe, etc) e me deparei com uma cidade fantasma. É incrível como todo mundo viaja nesta época do ano para o interior de Pernambuco ou da Paraíba para aproveitar as festas de São João que têm por lá.

Bom, nós não viajamos. Sinceramente nem a fim eu estava depois das viagens da semana passada. Minha sobre sempre faz uma festinha na casa dela. Nada demais, mas foi suficiente para eu fantasiar o Felipe de matuto, tirar muitas fotos e comer bastante milho :-).

No mais, hoje é aniversário do meu pai e vamos sair para comemorar à noite. Pai, te amo, muitos anos de vida ao nosso lado e que Papai do Céu te abençoe hoje e sempre.

OBS: Rose, você tinha razão em achar que um de suas amigas estavam vivenciando o caos aéreo. Eu estava lá :-)!

0 comentários: