Enquanto isso, na Sala de Justiça...

... A Mulher Maravilha e seu Super Bebê aprontavam muito:

- O Super Bebê Felipe teve sua primeira grande virose. Depois de muitas ligações para a pediatra, muitas idas ao 24 horas e a própria pediatra, muitos remédios, noites mal dormidas e 10 dias de virose brabra, Felipe melhorou e a Mulher Maravilha aqui está rezando que a próxima só venha daqui há uns 6 meses :-).

- A Mulher Maravilha Dani (ou seja, euzinha) fez uma viagem a trabalho para os EUA de 10 dias e ficou todo esse tempo longe de seu Super Bebê. Quase morreu de saudade, mas conseguiu aproveitar a viagem. Gastou todo dinheiro do mundo e agora tem que trabalhar dobrado para pagar o cartão de crédito. Hahahaha..

- O Super Bebê aprendeu a engatinhar, ficar sentado sozinho, ficar em pé trepando nos móveis, derrubar todos os CD's do armário, conversar uma lingua estrangeira que ninguém entende :-) e a ser bem, bem temperamental.

- A Mulher Maravilha decidiu trabalhar de casa duas vezes por semana, porque depois do que ela perdeu nesses 10 dias que ficou fora, ela percebeu que ou fazia isso ou nunca seria a 1a a ver as coisas que o Felipe aprende.

Bom, amigos, as principais novidades são essas. Não ando mais tão em crise existencial. Isso só acontece de vez em quando. A tal da terapia que eu estou fazendo até que ajudou um bocado porque o terapeuta me disse que eu não devia tentar ser a "mãe mais perfeita do mundo" e sim "a melhor mãe possível". Assim eu não me cobraria tanto, não passaria tanto tempo infeliz e aproveitaria melhor meu filho. E não é que deu certo pensar assim :-).

Além disso, desde que cheguei de viagem, eu e o Felipe estamos "in love". Ele só quer saber de mim, não desgruda um momento e eu estou adorando porque tava morrendo de medo que o meu filhote não quisesse mais saber de mim. Até parece, né? Quem já viu filho não gostar de mãe? Hihihi...

Estou devendo fotos, mas amanhã sem falta eu volto aqui para colocar. Prometo!

0 comentários: