Gente, olha a fotinho mais recente do Felipe. Foi tirada na segunda, dia 10/04. Ele está com aproximadamente 25 cm e 433g. Não está um rapaz? Dr. Pedro disse que eu dei muita sorte, pois não é sempre que o bebê está bem posicionado para se tirar uma foto dessa. Adorei... O pai, obviamente, está feliz da vida. Não só porque viu o filho bem e saudável, mas porque o filho vai nascer no ano que o Sport Clube do Recife foi Campeão Pernambucano.

A ultrasogranfica morfológica foi ótima. Estava super ansiosa, mas graças a Deus Felipe será um bebê grande e saudável. Amém!

Também fui na Dra. Vânia ontem levar meus exames de sangue. Eu também estou ótima. Apesar de estar me achando enormeeeeeeeeeee de gorda, ela disse que meu peso está muito bom e que estou seguindo bem. O problema é que o espelho não me diz isso não, tá? Hahahaha...

No mais, estou bem melhor do estresse, apesar de não estar 100%. Justamente por isso é que vou tirar folga na semana que vem e tentar aproveitar para descansar de dedicar um tempo para mim e para ver as coisinhas do Felipe.

Bom, por enquanto é isso...


Gente, a pedidos, eia a foto da minha barriga. Ainda não está tão grande, mas tem dia que eu acho enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Imagine como estará em alguns dias :-). Enjoy!!

Notícias Fresquinhas!

Gente... mais uma semana sumida. Sorry. Fui a SP a trabalho no domingo e só cheguei ontem, por isso não tive tempo de escrever. Foi uma viagem muito proveitosa, cheia de novidades e muito animadora para o trabalho. Acho que em breve vamos colher frutos dessa viagem. UEBAAAAAA! Agora é colocar a cabeça pra pensar e ver o que é melhor para a empresa e para nós e tomar ações RÁPIDAS!

Flávio estava com tanta saudades de mim e mais ainda do Felipe que foi me buscar no aeroporto ontem e ainda ficou conversando com o filho dele antes de dormir. Acho muito bonitinha esta interação do Flávio com o Felipe.

Felipe esta bem danado. Não para de mexer e estou adorando esta fase :-). Também já recebi o orçamento do quartinho e vi algumas coisas bem legais lá em SP para o enxoval: kit berço, quadrinhos, trocador, etc. Tudo tão lindoooooooooo! O único problema é que estou com o orçamento super baixo :-(, mas mesmo assim vou tentar fazer algo bem legal e fashion, que nem eu :-p. Estou tão empolgada com esse lance da decoração do quarto.

Segunda que vem vou fazer a ultrasonografia morfolôgica e estou bastante ansiosa. Essa é a mais importante, a mais demorada e aquela onde o médico avalia com detalhes cada parte do corpo do bebê, cada orgão e verifica se está tudo bem. Mas tenho certeza que Felipe é um bebê bem saudável e que a ultra será show!