Notícias Fresquinhas!

Gente... mais uma semana sumida. Sorry. Fui a SP a trabalho no domingo e só cheguei ontem, por isso não tive tempo de escrever. Foi uma viagem muito proveitosa, cheia de novidades e muito animadora para o trabalho. Acho que em breve vamos colher frutos dessa viagem. UEBAAAAAA! Agora é colocar a cabeça pra pensar e ver o que é melhor para a empresa e para nós e tomar ações RÁPIDAS!

Flávio estava com tanta saudades de mim e mais ainda do Felipe que foi me buscar no aeroporto ontem e ainda ficou conversando com o filho dele antes de dormir. Acho muito bonitinha esta interação do Flávio com o Felipe.

Felipe esta bem danado. Não para de mexer e estou adorando esta fase :-). Também já recebi o orçamento do quartinho e vi algumas coisas bem legais lá em SP para o enxoval: kit berço, quadrinhos, trocador, etc. Tudo tão lindoooooooooo! O único problema é que estou com o orçamento super baixo :-(, mas mesmo assim vou tentar fazer algo bem legal e fashion, que nem eu :-p. Estou tão empolgada com esse lance da decoração do quarto.

Segunda que vem vou fazer a ultrasonografia morfolôgica e estou bastante ansiosa. Essa é a mais importante, a mais demorada e aquela onde o médico avalia com detalhes cada parte do corpo do bebê, cada orgão e verifica se está tudo bem. Mas tenho certeza que Felipe é um bebê bem saudável e que a ultra será show!

1 comentários:

Anônimo disse...

Dani, tenho certeza que o Felipe Fofo vai tirar de letra este USM...
Estarei torcendo por vc´s.

Bjs