A barriga deu um salto!!!

Inacreditável o salto que minha barriga deu da semana passada pra cá! Tô com um buchinho de grávida arretado :-). E o Felipe tem mexido um bocado. Ainda muito sutilmente, mas já dá pra sentir bastante.

Quanto ao meu estado de estresse constante, ainda não melhorei muito não, mas estou a caminho de uma melhora. Comecei a fazer Yoga, caminha na praia e a fazer drenagem linfática. Tem servido bastante pra me relaxar e estou adorando. Pena que semana que vem já vou viajar de novo e vou passar 4 dias sem fazer nada disso. Mas viajar também é bom porque me distrai, mesmo sendo a trabalho.

Hoje recebi o esboço do quarto do Felipe da minha arquiteta. Vai ficar lindo!!! Entreguei para o marceneiro me dar o orçamento e já estou com medo do quanto ele vai me cobrar. Ai, meu Deussssssssssss!

As amigas estão cobrando fotos recentes. Não tenho tirado nenhuma, mas prometo que tirarei neste final de semana e postarei pra vocês verem o tamanho da minha barriga!

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente estou super curiosa pra ver "el barrigon" rsrsrsrs. E vc faz muito bem em arranjar atividades pra aliviar o stress, Felipe agradece né ? rsrsrs. Tenham um ótimo fim de semana.
Mil Beijos

Anônimo disse...

Dani, estou super curiosa para ver ot amanho da sua barriguinha... posta fotos logo vai...
Fiquei feliz por ver que vc está menos estressada, afinal isto faz mal para o nosso fofinho.
Amiga querida, estou passando por aqui apenas para saber como vc está, e para lhe desejar um bom final de semana.

Deus te abençoe,

Bjs da Syl

Anônimo disse...

Amiga, estou passando por aqui para saber como vc está, e tb para lhe desejar uma semana maravilhosa e super abençoada.


Bjs e fique com Deus.

SYL

Anônimo disse...

Dany, estou passando por aqui para deixar um super beijo para vc e para o fofo do FELIPE.
Vc está bem? sumiu? dê noticias...
Estou curiosa para ver as fotos da barriga.


Bjs e fique com Deus.