Novidades da Mamãe e do Filhinho...

Estamos todos bem aqui em casa. O Felipe está esperto como ele só. Já faz besourinho, dá gargalhadas, tenta segurar a mamadeira sozinho, morre de felicidade quando me vê ou quando vê o pai. Muito gostoso.

Eu começo a trabalhar na semana que vem. Estou com o coração apertadinho, mas já estou muito a fim de voltar. Apesar de me achar uma excelente mãe e de adorar tomar conta da minha casa, eu difinitivamente não nasci só para isso. Fico me sentindo meio limitada. É uma sensação esquisita. Ao mesmo tempo que eu sinto saudade do meu filho, mesmo quando ele está no quarto ao lado, fico doida para sair de casa e viver outras coisas além da maternidade. Tenho certeza que a vida vai entrar no seu ritmo e vou procurar não deixar meu filho muito sozinho e dar toda a atenção a ele que eu puder quando eu estiver por perto.

Vou aproveitar muito esta semana para dar toda atenção a ele.

0 comentários: