Mamãe está caducando :-)!



Gente, ando caducando com meu filho cada dia mais. Ele está tão fofo, tão lindo, tão gostoso que vocês não fazem idéia. Olhem essas fotos :-). Ele está com 3 meses e meio e está numa fase muito legal. Ele ri bastante, dá gargalhadas, conversa com a gente (na linguagem dele, né?) e se comporta muito bem. Já foi a duas festinhas de aniversário e almoçamos fora no dia do aniversário do pai dele e ele se comportou tão bem que todo mundo se espantou. Nunca vi um bebê tão bonzinho.

Bom, com relação ao trabalho, me adaptei melhor do que pensei. Foi realmente bom ter voltado, pois estou me sentindo ótima. Obviamente que eu morro de saudade do Felipe, mas tenho compensado isso ficando em casa algumas manhãs ou chegando em casa mais cedo. Aí nos fins de semana tenho aproveitado para curtir muito com ele.

1 comentários:

Larissa, Beatriz e Victor disse...

sem querer tirar seu entusiasmo, posso te garantir que até os 4 meses, eles se comportam muito bem mesmo, mas depois disso, filha, sai debaixo.. Fica uma loucura sair com eles... Aproveita agora !! kkkkk