Back to work...

Um dos dias que eu mais temia chegou. Voltei a trabalhar hoje. Apesar de estar louca para sair de casa, estou com o coração apertadinho. A gente fica sempre preocupada em deixar nossos filhos com alguém que não seja você. Você fica pensando se a pessoa vai cuidar dele direitinho, se ele vai comer bem, se vai sentir sua falta, etc. A babá que arrumei é ótima e minha sogra vai ficar indo lá em casa dar uma olhadinha para ver se está tudo certo. Acho que não terei problemas, mas mãe é mãe, vai se preocupar SEMPRE.

Hoje vim para o trabalho e me lembrei que o tempo passou voando. Parece que foi ontem que eu vinha para o trabalho carregando o Felipe na minha barriga. Onde eu ia, ele ia comigo. Agora, ele está em casa e eu estou aqui :-(. Bom, mas acho que a gente se acostuma, né? A vida tem que retomar sua rotina e a gente vai sempre arrumar um jeito de dar atenção para os nossos filhos, mesmo trabalhando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Madrinha linda,
To passando por aqui para agradecer a visitinha... ainda não sei qual é o sexo da pessoinha, mas tão logo eu saiba irei correndo contar.

Bjs

Anônimo disse...

Dani

O sentimento é esse mesmo...ás vezes tenho vontade de colocá-lo de volta na barriga...mas o tempo nos ajuda a acostumar! Vai ficar tudo bem vc vai ver! Ele tá lindo nessa foto! Parabéns pelo filhote! Beijos!