Tudo azul por aqui...

Infelizmente não tenho conseguido atualizar o blog com a frequência que eu gostaria, mas por aqui está tudo ótimo. O Felipe está cada vez maior e mais gorducho e o melhor de tudo, cada vez mais sabido. Já está um bebê bem espertinho e cheio de manha. Um graça... A parte chata é que, como a esperteza dele, vem o fato de ele saber distinguir meu peito da mamadeira e já está começando a querer largar o leite do peito :-(. Como eu sempre disse, minha relação como a amamentação sempre foi meio estranha porque ao mesmo tempo que eu não gosto de dar de mamar, adora olhar a carinha de satisfação dele mamando e agora que vejo que ele está perto de largar, fico meio triste. Sem contar que é óbvio que a consciência pesa a partir do momento que você sabe que seu leite tem tudo de bom pro seu filho. Well, estou insistindo até onde der...

Eu também estou ótima. Já perdi 10 dos 12 kg que ganhei e aos poucos estou voltando a velha forma. Semana passada voltei a andar na avenida (preparação para começar a correr), mas só fui um dia porque o Felipe acorda no meio da noite e demora a pegar no sono de novo. Aí às 6h da matina, estou derrubada para ter coragem de ir correr. Mas já me prometi que da semana que vem não passa.

Também tenho tentado sair para desopilar. Sempre saídas rápidas porque morro de saudades do meu pequeno príncipe, porém são saídas que fazem muito bem para mim e por isso não posso deixar de fazê-las.

Também já estou morrendo de vontade de voltar a trabalhar. Por outro lado, fico só pensando como meu coração vai ficar quando eu precisar passar o dia inteiro fora. Às vezes evito até pensar nisso agora para não ficar angustiada. Ainda falta1 mês e meio, mas sei que vai passar rápido.

Prometo que neste final de semana vou bater fotos minhas e do Felipe para postar aqui.

0 comentários: