Maria Clara está chegando...

Dia 04 de outubro nasce a filhinha Maria Clara da minha prima Alessandra. Sempre fui muito apegada a esta minha prima e foi maior coincidência engravidarmos perto uma da outra. Mas isso não é tudo... O Felipe nasceu no dia de Santa Clara (inclusive já escolhi esta santa como a santa do meu príncipe) e a Maria Clara vai nascer no dia de São Francisco. Para quem não sabe, Santa Clara e São Francisco foram namorados antes de descobrir suas vocações para a religião... Não é engraçado? Já disse para a minha prima que isso só pode querer dizer que o Felipe e a Clarinha serão namorados e vão viver um grande amor :-).

Deixo aqui a minha mensagem para a Maria Clara: Clarinha, estamos loucos que vocês chegue logo, com muita saúde e alegria. Você está sendo muito esperada e desde já, te amo assim como amo a sua mamãe.

0 comentários: