Vou sentir saudades...

Gente,

já estou na reta final. Final mesmo. E estou ansiosíssima!!! E aproveitando este clima de reta final e depois da famosa lista das coisas que eu repetiria e das coisas que eu não repetiria na gravidez, vou lançar outras duas listas; 1) Coisas das quais vou sentir saudade; 2) Coisas das quais não vou sentir saudade nenhum... Essas também vão ajudar as futuras mamães a irem se acostumando com este estado de graça que é "estar grávida"...

Coisas das Quais Vou Sentir Saudade:

1) Da sensação maravilhosa que é saber que tem um serzinho sendo gerado dentro de você que carrega o código genético seu e de seu marido. Esse serzinho é seu filho e aí você percebe como a natureza é inacreditável.

2) De ver a cara de alegria e felicidade total do meu marido quando descobrimos que era um menino. Impagável!

3) De sentir os movimentos do Felipe dentro da minha barriga. Desde o 4o mês, que foi quando senti ele se mexer pela 1a vez, que eu fico bestinha quando ele se mexe. Agora no final, tem sido a melhor fase, pois você consegue perceber o que é um pezinho, uma mãozinha, a cabeça ou o bumbum dele.

4) De ir fazer ultrasom com Dr. Pedro Pires. Além de ele ser um médico super simpático e sempre pontual, você sente muita confiança nos exames dele. Mas vou sentir saudade mesmo de ver o Felipe todo serelepe na minha barriga a cada ultrasom.

5) De ter fila especial em quase todos os lugares que eu vou. As que mais aproveitei foram a do cinema e a do supermercado, que são sempre tão cheias.

6) Da minha pele depois dos 4 meses. Nunca minha pele foi tão maravilhosa e tão pouco oleosa.

0 comentários: