Não vou sentir saudades...

Coisas das quais não vou sentir saudades:

1) Da dor nas costas que me acompanha desde os 4 meses.

2) Do peso da minha barriga depois dos 7 meses.

3) Da falta de ar depois dos 7 meses.

4) Da falta de forma do 2o até o 4o mês. Esse é justamente o período que sua barriga ainda não é de grávida, mas você já perde todas as suas formas e fica super mal feita. Hahahaha...

5) Da minha pele do 1o ao 4o mês que por causa da progesterona, encheu de espinhas e ficou parecendo um ralador :-). Ainda bem que depois do 4o mês, aconteceu o oposto.

6) Da falta de posição para sentar. Hoje tem sido um sacrifício enormeeeeeeeeeeee ficar sentada trabalhando ou até mesmo assistindo televisão.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi prima,
Realmente eu concordo com vc em tudo.Teve uma coisa que vc ñ colocou, que acontecia muito comigo depois do sétimo mês, Gabriel adorava me acordar todos os dias às 5h da madruga, ficava me chutando até eu me levantar e comer alguma coisa, depois que comia ele me dava uma trégua e às vezes conseguia voltar a dormir.
Tranquilidade nessa reta final,
que Deus abençõe cada minuito da vida de vcs.
Amos muito vcs, Bjs....
Carol,Fábio e Briel :-*