Ser Mãe é Padecer no Paraíso...

Nunca pensei que a frase "Ser mãe é padecer no paraíso" fosse tão verdade. Nesta reta final (já estou com quase 34a semana) tenho sofrido um bocado. Falta de ar, dor nas costas, cansaço físico e emocional e etc. Para piorar peguei mais uma gripe (a 3a em 2 meses) esta semana que me derrubou de verdade. Por outro lado, já estou tão apaixonada pelo meu filho que fico só imaginando a carinha dele, se ele vai parecer comigo ou com o pai, cuido do quarto dele com o maior capricho e por mais que eu saiba que o 1o mês vai ser dureza (e dizem que é ainda pior do que a gente imagina... Hehehe), estou louca que ele chegue logo. Falta bem pouco agora :-).

E tem mais... É engraçado como realmente a gente deixa de se preocupar com a gente para se preocupar com esta coisinha pequena que está dentro de você. No começo da gravidez, ficava toda estressada com peso, preocupada se eu tinha engordado muito e etc. Agora, na reta final, quase não tenho engordado... E agora, estou preocupada com isso, já que dizem que nos últimos 2 meses você engorda mais por mês do que nos outros meses. Estou muito ansiosa para fazer uma nova ultrasom e ver se o fato de eu não estar engordando está afetando o Felipe ou se ele está bem e eu não preciso me preocupar com este lance de peso.

Ainda estou com anemia. Depois de quase 1 mês tomando ferro duas vezes por dia, minhas taxas só subiram um pouquinho. Confesso que fora a pípula de ferro, não estou tão disciplinada na alimentação quanto eu deveria e por isso acho que vou levar um esporro daqueles quando for a médica na semana que vem :-p. Mas prometo que vou me esforçar daqui por diante.

Ou seja, amigos, ser mãe é realmente padecer do paraíso!!!!

0 comentários: