Obra e mais obras e agora, detetização..

Pessoal, dicas para s futuras mamães: façam todo tipo de reforma na sua casa que vocês queiram até o final do 6o mês. Isso vale inclusive e principalmente para o quarto do bebê. Apesar do quarto do Felipe está pronto, percebi que ao pintá-lo, o resto da casa pareceu tão sujo, que resolvi pintar a casa inteira. Porém o pintor acabou o quarto dele e só voltou para pintar o resto da casa agora. E cá estou eu, com quase 8 meses, e com a casa revirada. Um verdadeira zona!!!! Meu Deus... Que coragem a minha. E Flávio que odeia bagunça até mais do que eu, está quase ficando doido.

Para piorar tudo, quando achávamos que íamos nos livrar da bagunça neste final de semana, o pintor achou 2 carrapatos no quarto de Felipe. DOIS CARRAPATOSSSSSSS! E NÓS NÃO TEMOS CACHORRO! Estou tão estressada com isso porque o quarto dele está pronto, com boa parte das roupinhas lavadas e etc. De onde diabos que vieram esses bichos horrorosos???? O pintor acha que veio com a madeira dos móveis. Eu já não sei... Bom o que interessa agora é que eu tenho que tomar uma atitude e decidi que vou detetizar a casa inteira na semana que vem. Ou seja, mais um dia de bagunça, mais um dia dormindo fora de casa e etc... E haja paciência.

0 comentários: