Quanto tempooooooooooooooo!!!!

Gente, sei que estou muito ausente ultimamente, mas tenho viajado tanto a trabalho e ficado tão ocupada com as coisas da empresa que quase não tenho tido tempo de escrever no blog. Eu estou ótima, Felipe também. Agradeço a todas a minhas amigas reais e virtuais que têm deixado recadinhos para mim. Adoroooooooooooooo!!!! Peço só desculpas por não ter mais retornado com a mesma frequência de antes. Prometo que até o final da semana eu volto aqui para escrever. beijos em todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani,

Estava mesmo com saudades. Já havia entrado no seu blog umas 3 vezes e nada de notícias.

Olha estou sentindo falta de fotos recentes. Estou tão longe e vejo vocês tão pouco! Atualiza vai!!!!!Please....

Bjs.
Dan.

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Estou sentindo falta de fotos...

bjs