Muito Estresse

Olha, cheguei a conclusão que tenho que começar a fazer algum tipo de exercício ou vou explodir. Estou num nível de estresse tão grande que ando brigando até com as paredes. Nem sei ao certo porque, mas certamente tem a ver com preocupação com o trabalho, preocupação em casa, preocupação se vou ou não ser uma boa mãe, preocupação de o Felipe estar bem... Na verdade, tenho uma qualidade e um defeito ao mesmo tempo que é a capacidade que eu tenho de ter mil coisas pra pensar na minha cabeça ao mesmo tempo. Isso me faz uma pessoa MULTI-USO, porém me faz ficar mais ansiosa e estressada por motivos variados. Por isso, acho que vou fazer Yoga se a minha médica liberar hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, passei apenas para saber como vc está e para desejar que o seu final de semana seja uma benção.

Bjs

Anônimo disse...

Dani, vc está melhor do stress?
Dizem que é normal ficar assim no inicio da gestação... mas fica bem tá, pqse vc ficar nervosa demais pode fazer mal para o Felipe.
Aproveito tb para desejar uma semana abençoada e muito feliz.

Deus te abençoe.

Bjs

Syl