Muito melhor...

Ai, ainda bem que eu estou me sentindo muitoooooooooo melhor. Boa parte do enjôo passou e o que é melhor, a vontade de vomitar (ARGH!) sumiu. Que bom! Foi horrível. Me senti tão doente esses dias que não quero sentir mais isso de jeito nenhum.

Não fiz nenhum comentário sobre as comemorações do meu niver esta semana e semana passada. Na semana passada, dia 26/01, aproveitei que minha sócia e amiga-irmã Luluzinha estava aqui e chamei a galera para ir no Soho comemorar. Foi ótimooooooooo! Tanta gente... Tantos presentes (ai, como eu gosto de ganhar presente) :-). A noite foi muito divertida, com direito a bolo, velas e muitos parabéns pra você. Queria agradecer a todos os que foram: mamãe, Cris, Alberto, Lu Varejão, Lu Coelho, Ju Pepeu, Ju Cunha, Cle (era aniversário dele também), Eli, Ilma, Naná e Paulo, Rani e namorada (qual o nome dela mesmo?), Richard, Mila e Cácio e Sue... Ai, meu Deus, esqueci alguém?

Na segunda passada, foi a vez de eu comemorar, junto com Andréa Roselle, o meu aniversário e o dela junto com nossas amigas do colégio. Amigas de mais de 30 anos! Acho tão bonito conservar estas amizades. Mais uma vez, muitas amigas, muitos presentes :-), muitos parabéns, muito bolo e vela pra soprar. Foi SHOW!

Mais um ano se foi e eu comemorei bastante. Como dizem, comemoro meu aniversário umas 500 vezes por ano e adorooooooooooooooooooo! Pena que eu não tenho fotos para colocar.

0 comentários: