Pessoas, passei mais de dez dias sem atualizar o blog e tenho recebido vários protestos :-)... Viajei para São Paulo no dia 14/02 e só voltei no dia 22/02. Fui a trabalho e acabei não tendo muito tempo de escrever. A viagem foi ótima, tanto do ponto de vista profissional quanto do ponto de vista de lazer. Foi tão bommmmmmm voltar a viajar, principalmente a trabalho, porque eu adoro aquela cidade. A quem me chame de louca por isso :-D!

O meu bebê está ótimo, nenhuma alteração por causa do vôo ou por causa da agitação da cidade de São Paulo. Em São Paulo fiz algumas coisas legais: fui assistir Antônio Fagundes em uma peça muito legal ("As Mulheres da Minha Vida"), fiz alguns comprinhas bestas (já que estou no maior liseu), fomos a Jam Warehouse (um japonês que eu adoro) e fizemos um big almoço de domingo com muitos amigos que estavam lá. A única coisa que eu queria muito fazer e acabei não fazendo foi ir em lojas de decoração de bebês. Tinha até uns endereços legais, mas não deu tempo.

Flávio chegou na segunda, 20/02, para ir para o show do U2. Já estava com saudades e por isso foi ótimo ter o meu amor por perto. A única coisa chata foi que eu fui a ÚNICA pessoa que eu conheço que estava em SP e não foi para o show do U2. Tinha um montão de gente de Recife em SP e saiu uma galera muito legal para ir juntas a partir da casa de Luciana. Bom, só me restou assistir pela televisão sozinha. O show foi ótimo, mas confesso que foi meio chato ficar em casa sozinha, ainda mais sendo fã do U2 como eu sou. Mas tudo bem, sei que foi por uma boa causa. E outros shows virão :-).

Tentei folgar esta semana, mas não tive nenhuma condição pois no começo da semana, eu estava inteiramente dedicada a um pregão de backup/restore que a gente iria participar no BNB e o resto da semana tive que fazer as coisas que eu não fiz por causa do pregão. Confesso que estou meio cansada, mas tenho 4 dias pela frente pra descansar e pular carnaval... Antes que vocês se alterar, vou pular DE LEVE, DE LEVEEEEEEEEEE!

Ah, a boa notícia é que ganhamos o pregão do BNB. Os dois lotes! Todo nosso trabalho foi recompensado! YESSSSSSSSSSSSS!

0 comentários: