De Volta às Viagens!

Amanhã volto a viajar... Vou para São Paulo a trabalho e aproveito e fico no final de semana. UEBA!!!! Na segunda, meu amor chega em SP porque vai para o show do U2 com Luciana e Marcelo. Eu não vou porque é óbvio que é agito demais pra mim e para o meu bebê. Buáaaaaaaaaaaaaa! Bom, como eu já fui em dois (um em SP e outro em Paris, muito chique) seria muito egoísmo meu criar caso pra Flávio ir sozinho, né?

De qualquer maneira, estou bem animada com a minha volta às viagens... Estou adorando!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dani
isso é um pouco das mudanças q acontecerão daqui pra frente né, mas eu não me importo quero é q o meu bb venha com saúde e tenho certeza q vc tb pensa assim!
bjs
Ly e Matheus

Anônimo disse...

Dani, que bom que a vida volta ao normal, rssrs...passeios, dirigir (por enquanto). Agora eu estou proibida de dirigir por causa do tamnho do barrigão, buááááá!!!! Mas tudo bem...bjus
ótima semana

Anônimo disse...

Há dez dias que vc não coloca nada no blog... atualize senão eu nao vou saber como vc está.. rsrsrs..
Bjus

Anônimo disse...

anônimo não,

eu,

bjus

Nilda