Consulta Dra. Madalena

Hoje fui levar o resultado da ultra na Dra. Madalena. Obviamente que eu estava cheia de esperanças que eu recuperasse de volta parte da minha liberdade. Ela disse que eu estou ótima, que meu bebê está ótimo e ainda disse que o 6o sentido dela diz que é um menininho :-D. Flávio é quem vai gostar dessa intuição dela.

Resumindo, estou ótima e ela me liberou para dirigir, viajar e namorarrrrrrrr moitooooooooo :-p! Com relação a progesterona, eu já tinha parado com a injetável e agora ela diminui de 3 óvulos por dia para 2 óvulos por dia. E ainda não vai parar o Clexane. Para parar esses dois últimos remédios, ela me pediu uma no ultra daqui há 10 dias para ver se a placenta já está bem definida (ainda não está muito não) e também pediu novos exames de sangue imunológicos. Se tudo sair bem nesses dois exames, ela para com tudo. Bom, a única coisa que ela ainda não liberou foi os exercícios. Ela só vai liberar no 4o mês porquee ela ainda acha perigoso. Mas já estou achando tudo de bom tamanho.

Bom, tô adorando que vou fazer outra ultra em 10 dias, porque adoro ver meu bebê e ainda por cima terei a chance e ver se dá pra ver o sexo! OBAAAAA!

1 comentários:

Anônimo disse...

Dani,

Namore muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttooooooooooooooo!!!

bjo,

Mila