Barriga de 12 Semanas


Vejam a fotinho ao lado. Tirei ontem a noite lá em casa. A barriguinha aumentou um pouquinho e está até bonitinha :-p. Também já tem uns pneuzinhos meios chatinhos, mas acho que faz parte do processo para perder a cintura e a gente ficar mal feitinha, né? Hahaha... Eu e minha neuroses. Ontem no consultório do Dr. Pedro, tinham duas grávidas, enormeeeeeesssssssss. Além das barrigas que estavam muito grandes, elas estavam, muito, muito gordas. QUERO NÃOOOOOOOOOOOOOOOO ficar assim. Ficar com a barriga grande é inevitável, mas ficar enorme de gorda, sem dúvida, deve ser possível evitar. Ai, ai, vou me cuidar, sem falta. Hoje tenho Dra. Madalena e se Deus quiser ela vai me liberar para fazer exercícios.

1 comentários:

Anônimo disse...

Dani, minha querida!
Que barriga enooooooooooooorme, é essa?
Alem do(a) pequeno(a), vc andou engolindo caroço de jaca, foi?
Caraca! Pare com isso, mulher!
:P :))))

Te adoro!
e estou muito feliz por esse sonho lindo que estas realizando!
Beijo,
Eli Brainer