Será que é Felipe mesmo?

Gente... que coisa engraçada. Estou impressionda com as previsões do povo. Ninguém, absolutamente ninguémmmmmmmm, até agora olhou pra mim e disse: é uma menina! Está todo mundo apostando num menino. Quero saber de onde o povo está tirando isso. São tantas previsões. Até uma louquinha, bebum que eu conheci no reveillon na Vila, que ficava olhando pra mim e gritando: é um menininhooooooooooooooo! Eu, heim! Bom, se for Felipe, vou adorar. Se for Beatriz, também vou adorar. Vocês podem não acreditar, mas eu não tenho nenhuma preferência. Infelizmente, Deus só vai poder agradar ao meu marido ou a minha mãe. Cada qual que declara mais alto, eu quero um meninooooooo (isso é Flávio), eu quero um menina (isso é mamãe). Ai, ai... Eu só olho e fico rindo! O que será que me espera?

1 comentários:

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Vindo com saúde, né....
Esse negocio de sexo é bobagem, a gente se paixona no primeiro olhar, seja menino ou menina..