Santa Dra. Madalena

Gente... vim aqui me redimir com a pobre Dra. Madalena. Ontem levei um esporro do meu marido Flávio por ter chamado a bichinha de carrasca só porque ela não quis dar trela para os meus devaneios :-). Obviamente que eu estava brincando, mas o argumento dele foi válido: como é que eu posso chamar a médica que está conseguindo realizar nosso sonho de ter um filho de carrasca, né? É verdade. Dra. Madalena é um ser abençoado que tem feito muitas e muitas mulheres felizes. Agradeço a ela, a Dr. Paulo (o biólogo) e toda a equipe da clínica gerar por ter me tratado sempre com muito carinho e muito mais ainda por ter conseguido fazer com que este serzinho esteja crescendo dentro da minha barriga. Estou MUITOOOOOOO felizzz! E já estou me sentindo uma super mãe...

0 comentários: