Reveillon 2005/2006


Nosso reveillon foi o máximo. Fomos para Maracaípe (pra quem não conhece é uma praia vizinha a Porto de Galinhas). Matei o trabalho logo na sexta, porque afinal de contas, depois de um ano pauleira como 2005, sou filha de Deus e mereço decanso :-). Estava tudo perfeito. Sol, praia e uma festa de reveillon na Vila de Todos os Santos pra ninguém botar defeito. A festa de Vila foi que nem o ano passado, custou caro, mas valeu a pena. Comes e bebes à vontade. Gente bonita. E um Jorge Benjor empolgadíssimo. Ele teve a capacidade de segurar a galera mesmo quando caiu o maior toro. Por falar em toro, ele acabou com a produção da mulherada. As escovas foram-se :-).

Meu único problema com a festa foi que tive que ficar quieta. Não só porque eu tinha mesmo que ficar quieta, mas porque o pentelho do Flávio não largou do meu pé: "senta aí, menina! Olha, meu filho! Não trele!" Socorroooooooooo! Como é que vou aguentar este homem pentelho no meu pé :-)!!!! Ohhhhhh, eu estou falando, mas no fundo no fundo, todo o cuidado que ele está tendo é delicioso e eu estou adorando ser pararicada pelo maridinho. Ele é um amor. Mas que ele está exagerando, ah isso tá. Hahaha!

Bom, a consequência de tanto agito no reveillon foram 2 dias de cólicas chatas e que não passavam. Resultado: repouso no domingo e na segunda. Mas já estou bem. Não se preocupem, a médica disse que era normal.

0 comentários: