Dra. Madalena - A Carrasca

Ontem fui na consulta em Dra. Madalena. A primeira depois da ultrasom. Poderia ter ido mais pro fim da semana, mas como as cólicas não passavam, preferi ir logo ontem. Sem contar que eu estava cheia de esperança que ela me liberasse para dirigir, pra andar de sapato alto, pra viajar e principalmente que ela me liberasse da progesterona injetável, porque ninguém merece levar injeção que doi todo dia. Só que a carrasca da médica não liberou nada disso! NADAAAAAAAAAAAA! Fui com um sapatinho que só tinha um saltinho básico e ela olhou pra ele, fez careta e disse: "NÃO PODE! Esqueça um pouco sua vaidade!" Como é que eu posso esquecer minha vaidadeeeeeeeeeeee???? Impossível! Nasci vaidosa :-)!

Já engordei 2 kg, estou com o rosto cheio de espinhas (pior que na minha adolescência) por causa da progesterona, tenho 1,50m e só posso andar de sapato baixo... É acho que ela tem razão, se eu não esquecer a minha vaidade, eu vou ficar é doidaaaaaaaaa! Olha, mas é brincadeira esse negócio de chamar Dra. Madalena de carrasca. Ela está certíssima e eu é quem sou uma louca :-). Gosto demais dela e agradeço a Deus todos os dias por ter dado a ela o dom de conseguir me engravidar.

Ah, minha próxima ultra é no dia 17/01. Estarei com 9 semanas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,

Eu sempre a admirei muito e cada dia so me surpreendo com a sua determinação.
Fico sempre orgulhosa das coisas que você faz, da pessoa que você é e de ser sua AMIGA.

Seu BLOG esta o máximo e tenho certeza que serão mais 7 meses de muita informação, muitos risos
e muitos sonhos realizados. Quero acompanhar TUDINHO!!!! Afinal de contas, agora que a fila andou,
preciso prestar atenção em tudo. Não sou a pessoa mais recomedada para dar dicas de maternidade,
pois fiquei grávida no século passado. Mas sei que a maternidade nos concede uma felicidade que não cabe no nosso coração e por isso ficamos rindo à toa.

QUE DEUS abencoe voce ,o Flávio e o pequeno(a)(Felipe ou Beatriz)!!!!

Beijos.
TE AMO!

Anônimo disse...

Q LIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOO!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!
E pensar q ano passado era eu q tava comemorando assim, hehehe... A Sofia nasceu no começo de setembro. ´Prá qndo tá preisto o seu?
É.. Bem... É q eu tô apostando no Felipe, rsrs...

Tudo de bom prá vcs 3, q o ano de 2006 seja ainda mais especial do q promete. Bjks!!

Anônimo disse...

Q LIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOO!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!
E pensar q ano passado era eu q tava comemorando assim, hehehe... A Sofia nasceu no começo de setembro. ´Prá qndo tá preisto o seu?
É.. Bem... É q eu tô apostando no Felipe, rsrs...

Tudo de bom prá vcs 3, q o ano de 2006 seja ainda mais especial do q promete. Bjks!!