Planos para 2006

- Ter uma gravidez saudável e tranquila!

- Engordar apenas 10kg na gravidez!

- Ter um bebê saudável e tranquilo (é possível pedir por um bebê tranquilo :-))!

- Ser menos vaidosa, pelo menos enquanto estou grávida. Se não, vou ficar é doidaaaaaaa, com esse negócio de ficar mais gorda, perder as formas, ter espinha na cara, usar sapato baixo, não poder usar pintar cabelo. Credo!

- Ser menos mal-humorada. Já pensou... Se eu sou mal-humorada por natureza, imagina se eu não me controlar com esta dosagem cavalar de hormônio que eu estou tomando :-).

- Dar muito carinho ao meu marido e família.

- Gastar bem menos com roupas até porque vou perder todas que eu comprar, ne?! Ninguém pode se quer imaginar a quantidade ABSURDA de dinheiro que eu gastei com roupa em 2005. Estou fazendo uma campanha comigo mesma para não gastar NADICA com roupa este ano. Será que eu aguentoooooooooooooooo???

- Trocar de carro! Queria tanto comprar um Honda Fit Preto ou um C3 azul.

- Ajudar o meu marido ao máximo para ele poder passar num concurso.

- Trabalhar muitoooooooooooooo para ajudar a VANguard a dar lucro e consequentemente poder tirar unzinho pra gente.'

- Pagar TODAS as minhas dívida antes do bebê nascer! Ui, ui!

Bom, acho que a lista já está de bom tamanho, né?

0 comentários: