Fim de Discussão..

Não sei se foi para eu não me irritar, já que dizem que não é bom grávida se irritar ou se foi porque ele se convenceu mesmo, mas finalmente, depois de uma breve discussão no café da manhã de sábado, eu e Flávio decidimos que o nome será FElipe mesmo em caso de ser um menino. Bom, isso foi depois de eu ter ameaçado mudar completamente o nome e partir para algo como Daniel, Rafael ou Gabriel. João ou Joaquim. Como ele quer muito que se chame FElipe ou FIlipe, acabou concordando com o nome com E! E olhe que ele é quem é o advogado e deveria ter um ótimo poder de persuasão... Mas quem me conhece sabe que eu sou ótima em argumentar. Hehehe! Mas pensando bem, acho que eu ainda não estou totalmente convencida por Felipe não. Acho que eu ainda vou tentar argumentar para colocarmos Daniel, Gabriel, Rafael, João ou Joaquim... E começar tudo de novo. Hahaha.

0 comentários: