Internet - Que Coisa Impressionante!


Gente... essa tal de Internet é mesmo o máximo. Tem tanta informação, tanta informação, que se você não tiver cuidado, você fica um pouco neurótica :-). Tem dois sites que tenho usado bastante e deixo aqui as dicas para as futuras mamães:

http://www.guiadobebe.com.br
http://www.meubebezinho.com.br

É do site Guia do Bebê que eu recebo por e-mail semana a semana as informações de em que estágio meu bebê está e o que pode acontecer comigo.

Do site, Meu bebezinho eu tirei as seguintes informações (vejam que legal):

- Data da última menstruação: 15 de Novembro de 2005
- Dia da concepção: 27 de Novembro de 2005
- O período de maior risco é de 20 de Dezembro de 2005 a 24 de Janeiro de 2006 (tô saindo do risco!!! Eba!!!)
- Os orgãos do bebê começam a se formar: 20 de Dezembro de 2005
- Os orgãos principais estão formados: 24 de Janeiro de 2006
- Seu risco de perda diminui em: 7 de Fevereiro de 2006
- Mesmo sendo prematuro, seu bebê tem grande chance de sobreviver a partir de: 25 de Abril de 2006
- O terceiro trimestre começa: 23 de Maio de 2006
- Oba !!! Chegou o momento tão esperado !!! Seu bebê nascerá aproximadamente em: 22 de agosto de 2006

Bom, em agosto, se preparem que tem bebê no pedaço!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Dani. Por acaso,encontrei seu bloguinho. Parabéns pelo seu bebê.Tenho 35 anos e esperando meu 1º BB.Estou com 23 semanas de uma gestação muito desejada e feliz, principalmente pelo meu esposo que achava que não podia ter filhos. Depois de viver 18 anos com outra pessoa, sonhando em ser pai, ele separou-se, encontrou comigo, três meses depois de muito love, fiquei sabendo que estava gravída.Ele é pura alegria.Quando fiz a US morfológica, ele foi comigo e viu que o BB é uma menina saudável.Sei o que passa com vc, pois estou sentindo as mesmas emoções.Minha Barriga hoje, está grande e as sensações mudam conforme o tempo passa.Desejo muitas felicidades e fique na Paz de Deus.
Beijos.
Angélica-23 semanas
Salvador-BA

Anônimo disse...

Caraca Dani... eu fui la no site meubebezinho para verificar se dava certo... E nao e que a data aproximada do bebe bateu????
Guarde essa data heim!!! ;)