Consulta Dra. Vânia

Acabei de chegar da consulta com a Dra. Vânia, minha ginecologista e obstetra. Estou ótima e meu bebê também. EBA! Ainda estou um pouco neurótica com a questão de peso, mas ela disse que eu não me preocupasse que o aumento era normal por conta da progesterona e que tudo vai melhorar depois que eu parar! Ai, tomara!!!!!!!!!! Tô achando que eu vou ficar a grávida mais linda do mundo depois que eu parar esta bendita: minha pele, meu cabelo vão ficar melhores, vou ficar menos inchada (pra não dizer gorda!). Hahaha.. Vou virar modelo e manequim para revista de grávidas! Hahahaha!

Já comecei a ver a decoração do quarto do bebê. Estou adorando esta parte! Já decidi toda a disposição dos móveis do quarto e tudo mais. Já comprei zilhões de revistas de decoração... Ai, ai, quero ver grana para poder executar todos os meus planos.

0 comentários: