Finalmente - A Ultra

Gente... finalmente, no dia 30/12, fomos eu e Flávio fazer a ultrasonografia e acabar com a angústia de ver se estava tudo bem aqui na minha barriguinha. Fazer uma ultrasonografia no último dia útil do ano é meio pauleira, pois só tinha um médico atendendo e eu e Flávio ficamos horasssssssssssss esperando! Finalmente fui chamada... E eu ficava perguntando pra atendente: e meu marido? Não vai entrar??? E ela ficava dizendo: querida, aqui na sala íntima ele não pode entrar porque é o lugar que a mulherada troca de roupa e coloca aquelas batinhas horrorosassssssssss! Quando você entrar na sala do dr., eu chamo seu marido... Chama mesmo, tá??????? (já com voz de choro :-p)... Entramos! Bom, assim que Dr. Armindo colocou o aparelho "lá", deu logo pra ver o saquinho com o bebê lá dentro! Que lindooooo! E o médico falou logo "É só um, viu? E é lindo!!!! É o bebê mais lindo do mundo... " Primeira, reação: Ahhhhhhhhhhhh, que penaaaaaaa que é só um! Eu queria muito dois! Mas a reação logo a seguir foi: IUPIIIIIIII! Que jóia que está tudo bem! E que meu bebê é lindo! Ah, e já tinha um coração batendo bem forteeeeeeeeee!!!!!! Tumtumtum!

Rapidamente absorvi a idéia que vou ser mãe de um lindo bebê! E já estou radiante! A OI passou a me adorar neste dia porque liguei pra todo mundo que eu podia imaginar e que eu estava louca para contar e ainda não tinha tido coragem de dizer antes de ver a ultra. Foi tanta ligação, tanta ligação que teve um hora que eu fiquei cansada. Liguei pra vovó, pra minhas tias, minhas primas, amigas mais próximas. Todos tão felizes! Que bom!

Hoje estou meio sem tempo e por isso não vai dar pra contar o reveillon agora, mas amanhã prometo que volto com as fotos da ultra e as historinhas do reveillon.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani, amei essa notícia!

Adorei a maneira como descreveu também. Dá para sentir o seu coração nas entrelinhas.

Um beijo enorme....

Dan.

Anônimo disse...

Dani, fiquei muito feliz por vcs! Q notícia maravilhosa!!! Realmente dá pra imaginar seus olhinhos brilhando de felicidade!
Q bom q vc resolveu fazer um blog, já estava sentindo falta de acompanhar uma resenha... rsrs
Ah! Suas paranóias são todas muitíssimo normais, portanto relaxe e aproveite seus 9 meses!
Estou a sua disposição pra qualquer ajuda q vc precisar... Bom, menos tentar ver o sexo com 12 semanas!!!HAHAHAHHAHA. Só rindo, né Dani?
Bjo bem grande pra vcs e boa sorte!