A Ultra é amanhã!

Gente...vou fazer a minha 1a ultrasonografia amanhã. Só assim vou saber se está tudo bem, se é mais de um bebê, como estão as medidas. Que ansiedade! Se eu pudesse, eu antecipava pra hoje, mas sou tão obediente que só vou fazer no dia que Dra. Madalena mandou :-p. Em estando tudo bem, vou começar a dilvulgar pra TODO MUNDO. Tô doida pra contar. Essa semana mesmo fiquei sabendo que uma grande amiga minha está grávida. Ela me contou no sábado que achava que estava grávida e me ligou na segunda dizendo que tinha feito o Beta e que tinha dado positivo mesmo. Fiquei loucaaaaaaaaa pra contar pra ela, mas tive que ficar na minha. Snif! Bom, mas amanhã, se Deus quiser, o mundo saberá! Hehehe. E aí, a OI é quem vai adorarrrrrrr, porque meu celular vai fazer 1 milhão de ligações. Minha avó, tias, primas, amigas, etc. UAU. Só tem um detalhe, só vou poder atualizar este blog na segunda que vem porque amanhã logo depois da ultra, vou para Maracaípe passar o Reveillon. Acho que vai ser show. Reveillon na Vila com Jorge Benjor. EBAAAA!

1 comentários:

Anônimo disse...

E então????to curiosa!!! quntos são????????? Um feliz 2006!!!! Beijocas