No News Good News

Hello... Estamos todos bem. Flávio veio passar uma semana em casa e foi muito bom, porém já se foi passar o natal e o ano novo com os Índios. Ele não foi para Tabatinga, como de início, e sim para São Gabriel da Cachoeira, fronteira com a Colombia e a Venezuela. Uma maravilha... Ando tão felizzzzzzzzzzz para não dizer o contrário. Verdade seja dita... Estou de saco cheio desse nossa vida. Deus me de apenas um pouco mais de paciência.

E de verdade, quando vejo o que está acontecendo em Santa Cataria, vejo que meus problemas são infimos e tento ficar mais feliz porque nada na minha vida é tão ruim que valha comparar com tamanha tragédia. E dessa vez não estou sendo ironica não.

1 comentários:

Rose Campana Murari disse...

Oi Dany, nossa, fiquei um tempo sem usar o pc, meu filhote de 5 anos aprendeu a jogar e agora o pc é todo dele... Menina, q longe de casa seu esposo foi... O meu marido, qdo éramos solteiros foi pra Borba no Amazonas, ficou 1 ano e meio lá... era um fim de mundo, a gente só se falava através de rádio-amador, pq ainda não tinha telefone lá. Isso em 1981/82. Imagino como vc deve estar se sentindo sendo esposa; como namorada já era horrível. Mas vamos rezar q o tempo passa mais rapidinho. Qdo ele passou num concurso para nível médio do banco onde ele trabalhava todas estas cidades q vc citou estavam na lista, fora Chique-chique, Pescador, Ubá, Uná, e outras q não existiam dos mapas catalogados ainda... sofri pra caramba... Mas Deus foi ótimo, me colocou aqui onde estou até hoje. Ele voltou de lá e ficou aqui, ainda era postinho, mas depois virou agência, graças a Deus toda nossa vida se formou aqui.
Beijos pra vc e pro Príncipe.

Rose Murari