Volta ao Mundo...

Semana muito agitada, essa minha. Porém, muito produtiva! E cansativa! Estive 3 dias em SP e 2 dias no Rio e estou cada dia acreditando mais que este será o ANO da nossa empresa. Amém! Fico tãooooo feliz! E orgulhosa.

Final do ano chegando e a mensagem que tenho recebido dos clientes é a seguinte: "vamos logo fechar o negócio que está em andamento porque em 2009, só Deus sabe o que pode acontecer." E vamos lá, seguir a lei do mercado e fechar o máximo de negócios e fazer um pé de meia na empresa porque, em 2009, a recessão vai bater na nossa porta. Pelo menos no 1o Semestre.

Com isso, estamos trabalhando feito doidos... E eu continuo sonhando com as minhas férias e as coisas que eu mereço. Ultimamente tenho me imaginado com Flávio:

- Nas ilhas gregas, tomando banho de mar azul turquesa e andando de mobilete;
- Em NY, fazendo compras na Apple da 5a Avenida;
- No Summerville em Muro Alto, sem fazer NADA, além de tomar banho de sol e mar e DORMIR!

0 comentários: