"Tá lindaaaaa!"

Hoje acordei muito cansada. Ando assim ultimamente por causa do excesso de viagens e trabalho. Estava me sentindo um horror! Feia de verdade! Levantei, tomei café toda descabelada. Depois de tomar banho, decidi que tinha que ficar com uma cara melhor. Sendo assim, sequei o cabelo, fiz chapinha, coloquei maquiagem e escolhi um vestido lindinho que eu tenho para vestir.

Quando entrei no quarto e o Felipe me viu, ele não pensou duas vezes e disse com sua vozinha linda:

- Tá lindaaaaaaaaaaaaaaa, mamãi!

Pode? E juro que não fui eu quem ensinou. Quase choro de emoção. Virei para ele, dei um beijo bem gostos e disse:

- Obrigada, meu amor, mas quem é lindo é você!

E ele me olhou com uma cara bem safada e abriu o maior sorriso. E ele só tem 2 anos, galera!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Existe alguma coisa mais sincera do que isso Dani ??? Geeeeente, como pode, ne ? As vezes, quando meu filho faz algumas coisa assim eu penso "Sera que eu sou MESMO tão legal assim ??" É inacreditável.... !!!

Anônimo disse...

Existe alguma coisa mais sincera do que isso Dani ??? Geeeeente, como pode, ne ? As vezes, quando meu filho faz algumas coisa assim eu penso "Sera que eu sou MESMO tão legal assim ??" É inacreditável.... !!!

Anônimo disse...

Oi Dani, isso ñ tem preço.
Bjos, Rosa Mônica

Anônimo disse...

Oi Dani, isso ñ tem preço.
Bjos, Rosa Mônica

Anônimo disse...

Oi Dani, isso ñ tem preço.
Bjos, Rosa Mônica