Ausência...

Pessoas, estamos todos bem em casa. Flávio vem este final de semana para ficar 3 dias! OBA! Bom, ando ausente e vou continuar assim por algum tempo ainda, pelo menos até eu entrar no meu novo rítmo. Por isso, não se preocupem, pois falta de notícia não é problema, ok?

Para completar, o apartamento que eu achava que tinha comprado, deu rolo e o negócio deu para trás. Ou seja, estou sem teto e ansiosa para achar um novo apto. Estou procurando feito doida, mas tenho fé que vou achar neste final de semana, pois Flávio vai estar aqui e vai me ajudar. Torçam ai porque esse negócio de não ter casa está me angustiando muito. Por enquanto, estou morando com a minha mãe. O Felipe está amando dormir e acordar com a avó por perto. Periga somente ele não querer mais ir embora. Hehehe... Tudo bem que de vez em quando ele chora porque quer ir para "casa de Piipe". Tadinho, mal sabe ele que aquela casa já tem novos donos :-). Bom, alguma hora ele esquece.

1 comentários:

Anônimo disse...

Dani,

Boa sorte na procura!
Espero que encontre um apto bem legal... e bem bonito tb!
Aproveita o maridao ai no fds !
Volta sempre pra contar as novidades....

beijos