Sábado vai ter uma festaaaaaaaaa!


Dia 11/08, segunda, Felipão faz 2 anos. No dia 09 (sábado), vamos comemorar com uma festinha num buffet. O tema vai ser Toy Story (acho que já comentei isso aqui) pois ele adoraaaaaaaaaaaaaaa de verdade. Nesses 15 dias de férias, assistimos os filmes 1 e 2 pelo menos umas 100 vezes (SEM EXAGERO!!!). Até as falas do filme ele já decorou, acreditam???

Vou fazer algo bem mais simples que no ano passado, mas tenho certeza que ele vai aproveitar muito mais. Não só o tema em si, mas a própria festa, os amigos, o palhaço, etc. E eu, que nem gosto de festa (até parece), curto organizar cada detalhe.

Como não tenho muito juízo, resolvi convidar todos os novos amigos da sala dele(são 10) e por isso tive que ir correndo no buffet aumentar o número de convidados.

Aiiiiiiiiiii, fico tão feliz de poder proporcionar isso pro meu grande amor. Obrigada Meu Deus!

0 comentários: