O Encontro do Ossinho Perdido :-)

Sabe aquele ossinho que forma a famosa "saboneteira" ali no nosso colo? Pois é, eu adoro quando aquele ossinho está aparente. Você sabe logo que está magra quando o osso fica aparente, né não? O meu andava sumido. Somando os 2kg a mais da gravidez, com o 1,5kg da última viagem para os EUA, eu estava 3,5kg acima do peso que eu gosto de ter e consequentemente, parecia que meu ossinho tinha me abandonado para todo o sempre :-).

Porémmmmm, a dieta do Pro-dieta, o tal do Spa em casa, funciona mesmo... perdi quase 4kg e meu ossinho voltou!!! A minha saboneteira já pode ser vista por quem quiser olhar, inclusive por mim mesma que passo agora horas no espelho, feliz da vida em estar vendo ela de novo. Hehehe!

Sei que estou devendo fotos, mas prometo que até o final da semana eu posto...

Meninas, quem quiser e estiver precisando, é só entrar no site www.prodieta.com.br. Funciona MESMO!!!!

2 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

funciona mesmo, e a comida é boa demais...

Anônimo disse...

Dani, socooooooooorro !! Precisa de um desses viu... mas aqui na minha cidade (interior de sp) nao tem...!
Hunf ! Vou ter e que criar vergonha na cara e tomar jeito!!!